Desde a desativação das estações Parada 15 e Itaquera - há 20 anos - cada trabalhador gastou cerca de R$ 35 mil a MAIS em transporte público com o pagamento da integração e permaneceu o equivalente a cinco meses a MAIS dentro de ônibus para acessar a ferrovia/metrô. #VLTdaCorcova
O VLT da Corcova
O VLT da Corcova e o custo de 20 anos sem estação
Reativar as estações Parada 15 e Itaquera com a inclusão das paradas Planalto, Lajeado e Jambeiro entre Guaianases CPTM e Itaquera Metrô.
A proposta de implantação do Veiculo Leve sobre Trilhos no trecho da corcova surgiu há duas décadas entre técnicos que trabalharam na criação do Expresso Leste, era uma alternativa à simples desativação das estações Parada 15 e Itaquera centro - ocorrida em 27 de maio de 2000.
Tempo e dinheiro:
O retorno do transporte sobre trilhos na região representa uma economia de cerca de R$ 1.770,00 por ano no bolso de cada trabalhador usuário das futuras paradas / estações.
Desde a desativação das estações Parada 15 e Itaquera cada usuário gastou cerca de R$ 35 mil a mais em transporte público com o pagamento da integração e permaneceu o equivalente a cinco meses a mais dentro de ônibus para acessar a ferrovia/metrô
(valores atualizados em maio de 2020)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir